Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu internet

Treinamento para venda online cresce 32% na B2W em 2020

No ano do ecommerce, 8.300 lojistas se capacitaram para o marketplace das Americanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com fortalecimento do ecommerce em 2020, a B2W Marketplace, plataforma que reúne Americanas, Submarino e Shoptime na internet, treinou mais de 8.300 lojistas para venda online, 32% a mais que em 2019. A companhia oferece cerca de 300 cursos gratuitos a seus vendedores. Cerca de 30% dos lojistas treinados são microempreendedores individuais.

Plataforma da B2W reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime, além da venda corporativa pelo Americanas Empresas
Plataforma da B2W reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime, além da venda corporativa pelo Americanas Empresas - Divulgação

Paula Soprana (interina), com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.